Home

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amamentar até tarde

A capa polémica da TIME deixa-me a pensar, será assim tão difícil tirar o leite com a bomba para a criança beber?
Esta senhora ainda amamenta outro filho com cinco anos.... What?!
Será que, no futuro, esta criança terá uma boa relação com o corpo feminino?
Na minha opinião NÃO.

Esta é apenas uma das ideias do attachment parenting, uma filosofia que defende que as mães e os filhos devem estar sempre juntos e ligados, (dormirem juntos também) até terem dois ou mais anos.

Se quiserem saber mais
http://healthland.time.com/2012/05/10/has-motherhood-gone-to-extremes/

Eu achei este tema super interessante 





3 comentários:

  1. Até aos 5 anos?? Credo acho que é demais:!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom teres publicado isto!
    Tinha visto também e comentei com o meu marido (até foi ele quem me chamou a atenção para o artigo) e depois...esqueci-me de publicar e comentar.
    Alguém o fez (tu) e ainda bem!

    ResponderEliminar