Home

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comer, orar, amar

O livro é fraquinho e o filme é ainda...pior!
O que se aproveita:
  • acho o trailler muito giro (se o filme se resumisse ao trailler era capaz de ganhar um prémiozito)

  • A Julia, com a sua técnica do sorriso aberto, sempre em grande!
  • E claro, podemos ver o Javier Bardem e o James Franco... girossss...
Já agora, será que foi a própia autora, a Elizabeth Gilbert, que escolheu os actores?
É preciso ter lata para dizer que se parece com a Julia Roberts e que o Filipe é igual ao Javier Bardem...
AHAHH


Elizabeth Gilbert
 Gémeas!!! AHAHAH
Eu aviso já que se escrever um livro sobre a minha vida e algum iluminado realizar um filme sobre ele, eu serei a Cláudia Vieira e o meu boy será o José Fidalgo! E ficam aquém....

1 comentário:

  1. Também vi o filme e concordo contigo. Acho que o filme ficou muito além das expectativas.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar